Motivos para estudar nas FIPMoc

NOTÍCIAS FIPMoc

ANÁLISES CLÍNICAS

Laboratório do NASPP / FIPMoc recebe, pela 7ª vez, o certificado de qualidade excelente do PNCQ

PRÁTICAS JURÍDICAS

NPJ divulga data das inscrições para o Estágio Obrigatório para o 1º semestre de 2019.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FIPMoc abre inscrições para o PROIC-FIPMoc. Acesse aqui o edital

FIPMoc na Fórmula SAE

Equipe automobilística das FIPMoc retorna do maior evento automobilístico universitário. Conheça o carro de competição produzido pelos acadêmicos

EMPREENDA 2019

Programa voltado para universitários, startups e universidades contemplará com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. Conheça!

FIPMOC

Medidores nacionais de Instituições de Ensino Superior colocam as FIPMoc no topo do Norte de Minas

FEPEG 2018

Acadêmicos representam as FIPGuanambi e FIPMoc no 12º FEPEG

DEZEMBRO LARANJA

NASPP adere à Campanha nacional de prevenção ao câncer da pele

NATAL ACADÊMICO

FIPMoc celebra o clima natalino entre os acadêmicos

Coordenador do curso das FIPMoc é eleito conselheiro do CRA-MG

FIDEA

FIPMoc realiza Feira Integrada de Engenharia Arquitetura e Gestão, de 12 a 14 de novembro. Confira a programação.

DIREITO E LITERATURA

Auditório recebe audiência com base no romance “A Grande Arte”.

VESTIBULAR FIPGUANAMBI

FIPGuanambi divulga edital para o Vestibular 2019/1. Provas acontecem no dia 15 de dezembro.

VESTIBULAR DE MEDICINA: RESULTADO

FIPMoc divulga resultado do Vestibular de Medicina 2019/1.

FISIOTERAPIA E REALIDADE VIRTUAL

Pesquisa de professor da Fisioterapia FIPMoc com videogames busca trabalhar o equilíbrio em paciente idosos.

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.