Motivos para estudar nas FIPMoc

VESTIBULAR MEDICINA

FIPMoc prorroga prazo para inscrição do Processo Seletivo 2019/1

RESPONSABILIDADE SOCIAL

FIPMoc recebe “Selo Instituição Socialmente Responsável 2018-2019”.

PROUNI

Renovação da bolsa deve ser realizada entre 15 e 31 de outubro

VESTIBULAR MEDICINA

FIPMoc abre inscrições para o Vestibular 2019. Acesse aqui o edital

ENGENHARIA CIVIL

Professor Tunico toma posse como coordenador do estado do CIE do CREA-MG.

MERCADO MODELO

Acadêmicos de Arquitetura e Engenharia Civil FIPMoc desenvolvem mercado modelo para Prefeitura de Montes Claros.

VENTILAÇÃO MECÂNICA

Fisioterapia tem Unidade Avançada de Simulação (UNASFIP) como novo centro de práticas

FIPAPP

Novo aplicativo para smartphone promete comodidade e interação para acadêmicos e professores.

ENADE

FIPMoc realiza palestra de preparação para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

4° PRÊMIO MESTRES E CONSELHEIROS

NPPANM FIPMoc recebe prêmio de educação patrimonial na UFMG.

BOLSA DE APOIO

FIPMoc divulga resultado do prohgrama bolsas de apoio financeiro a acadêmicos de Medicina

FÓRMULA FIP

Engenharias FIPMoc abrem processo seletivo para Fórmula FIP – SAE 2018.

NEPSE

Espiritualidade e Religiosidade na prática do profissional de saúde é tema de núcleo de estudos no NASPP.

PSICOLOGIA

Confira a programação completa e os trabalhos aprovados para a XVI Semana de Psicologia das FIPMoc.

ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE

Acadêmicos de Engenharia Mecatrônica FIPMoc têm verdadeira aula de cidadania e gestão do meio ambiente em visita a conceituada indústria da região.

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.